terça-feira, 18 de maio de 2010

PET de A a Z dia 19 de maio

Convido a todos para participarem nessa quarta-feira dia 19/05 da palestra do professor Fábio Machado intitulada "A Ciência Política no Brasil hoje".

Resumo:

"Nas duas últimas décadas a Ciência Política brasileira esteve marcada por um grande debate sobre a questão do desenvolvimento e aperfeiçoamento da democracia política no Brasil. Neste campo temático observa-se a presença de duas tendências com vigor explicativo: uma corrente que enfatiza a organização da sociedade civil como locus para o cultivo de valores políticos enquanto forma privilegiada de maximização da democracia; e uma outra perspectiva que privilegia a via institucional como a forma fundamental para aperfeiçoar as instituições políticas, em especial as instituições representativas."

Não esqueçam toda a quarta é dia de PET de A a Z.
Aguardamos sua presença.

Josileide Carvalho

4 comentários:

  1. quero aqui elogiar o pet desta quarta com o professor fábio machado, o público elaborou questões interessantes e o expositor demonstrou muito conhecimento durante o evento

    parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  2. Estou Arrasada por que não fui!tenho grande admiração pelo prof. Fábio, e tenho que a discussão foi bastante proveitosa.

    ResponderExcluir
  3. Realmente deu para notar no público o entusiasmo e satisfação com a palestra do professor Fábio machado.A discussão foi bem satisfatória e com um clima legal,como se fosse realmente uma conversa entre ele e o público.
    Sem falar que os comentários após a palestra foram bastante positivos

    ResponderExcluir
  4. O pet de A à Z da quarta feira passada(19/05/2010) foi muito interessante, pois o prof. Fábio Machado estava muito intusiasmado antes e durante sua discussão.Ele mostrou o domínio que tem sobre a política brasileira.
    Desde já o pet antropologia agradece ao professor e a todos os alunos presentes. E aproveitamos para convidá-los para a próxima discussão que será no dia 26 de maio(amanhã) com o professor Gabriel da área de antropologia.

    ResponderExcluir