segunda-feira, 10 de maio de 2010

PET de A a Z - Gonzalo Adrián Rojas

Um pouco do expositor de nosso próximo encontro; Gonzalo Adrián Rojas é Professor Adjunto de Ciência Politica na Unidade Academica de Ciencias Sociais (UACS) no Centro de Ciências Humanas (CH) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Ministra disciplinas no Programa de Posgraduação em Ciencias Sociais (PPGCS) na UFCG. Possui Pós-doutorado em Ciência Política (DCP) do Instituto de Filosofia e Letras (IFCH) da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) na área: Estado, processos políticos e organização de interesses concluido em março de 2010; doutorado em Ciência Política (DCP) na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciencias Humanas (FFLCH) pela Universidade de São Paulo (USP) concluído em novembro de 2006 e graduação (Licenciatura) em Ciência Política na Universidade de Buenos Aires (1994). Trabalhou no Programa de Publicações em Português do Conselho Latino-Americano de Ciências Sociais (Clacso) no período de 2005 a 2007. Tem experiência na área de Ciência Política, com ênfase nos temas: Estado, Classes Sociais, Grupos de Interesse, processos políticos e movimentos sociais na América Latina, atuando principalmente nos seguintes temas: Governos posneoliberais e processos políticos na América Latina, relações facções de classe e Estado nas formações econômico-sociais latino-americanas e movimentos sociais e esquerdas politicas na América Latina. Leciona e orienta no curso de especialização em "Estudos Latino-americanos", oferecido pela Faculdade de Serviço Social da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

fonte: Curriculo Lattes
http://lattes.cnpq.br/7244600311946748

Abraços
Érika C. M. Alves.

3 comentários:

  1. Pelo currículo de Gonzalo, posso perceber que a discussão será ótima. Amanhã às 14 h, estarei presente em mais um encontro do PET de A a Z.

    Até lá
    Jamilly Cunha

    ResponderExcluir
  2. Concordo Jamilly, realmente podemos esperar por muitos conhecimentos vindos de um currículo tão intenso como é o do Prof. Gonzalo Rojas...

    até quarta

    Érika C. M. Alves

    ResponderExcluir
  3. já percebi que amanha vai ser tudo maravilhoso!!!!! E amanha estarei lá!!!!!!!!

    ResponderExcluir