quinta-feira, 6 de maio de 2010

Pet de A a Z(participação do prof. Fábio Freitas)

Na última quarta-feira,dia 05 de maio,o nosso evento contou com a presença do prof. Fábio Freitas,especialista em direitos humanos. O professor conversou sobre o Plano Nacional de Educação em Direitos Humanos: proposta para o ensino superior. Registramos a importância de termos tido acesso sobre tal assunto,pensando como processualmente esse plano se instaurou,refletindo sobre seu o papel relevante no mundo acedêmico.O professor também compartilhou conosco o seu trajeto no interesse pela área e seus trabalhos. Desde já,nós que fazemos Pet Antropologia,agradecemos a participação do professor Fábio Freitas e a também a participação dos alunos da graduação. Mais um vez queremos intensificar nosso convite para as proxímas quartas-feira!!! A proposta do pet A a Z é gerar um momento de encontro dos professores do nosso departamento com os alunos da graduação. PARTICIPEM!!!!

O prof. Fábio Freitas avisa que aos interessados em saber mais informações sobre o tema,acesse seu email:ffreitasdh@gmail.com

Abraço e até a proxíma!
Lígia.

2 comentários:

  1. Adorei a palestra do prof. Fabio Freitas, a disussão foi bastante interessante, pois trata-se de um tema que está bem presente no nosso cotidiano, que é Direitos Humanos no campo da educação.

    Beijos
    Jamilly Cunha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir