segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mais notícias sobre a greve no FNDE

Desde o dia 26 de abril, os funcionários desta autarquia estão em greve

e este fato vem impactando as ações referentes ao pagamento de bolsas e

liberação de recursos de apoio. Informamos que as portarias referentes à

autorização do repasse já foram publicadas e assim que a greve acabar tanto as transferências como os pagamentos das bolsas serão normalizados.


fonte:foco consultoria


ASS:Melise Lima

5 comentários:

  1. Os servidores do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) continuam aguardando uma resposta do governo à contraproposta do setor, apresentada em audiência no dia 27 de maio.Esta semana, os servidores mantêm a mobilização nas concentrações da greve e dão continuidade às estratégias para intensificar a pressão sobre o governo para que responda a contraproposta apresentada pelos servidores.


    Fonte: Diário da Greve do Sindsep-DF.

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem mais o governo se pronunciou com relação as greves(não so do fnde,como demais)dizendo que não vai lançar contraproposta
    E ai nossa situação fica cada vez mais complicada!

    ResponderExcluir
  3. Servidores vão intensificar ações no Congresso

    09/06/2010




    Reunião conjunta dos comandos de greve do FNDE e INEP com a direção do Sindsep-DF e a Condsef


    Animação: os servidores do INEP recarregaram as baterias ontem, em festa junina improvisada na concentração da greve




    Em reunião conjunta ontem com a direção do Sindsep-DF e da Condsef, os comandos de greve do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) decidiram intensificar as ações de sensibilização de parlamentares no Congresso Nacional.

    Os dois setores também vão procurar a direção da Central Única dos Trabalhadores (CUT) Nacional para que intervenha nas negociações junto ao Ministério do Planejamento.

    Hoje, os servidores do FNDE e do INEP realizam assembleia às 10h, nas concentrações da greve, para informes sobre o movimento.

    Fonte: Diário da Greve

    ResponderExcluir
  4. precisamos receber nosso dinheiro pois trabalhamos feito besta e ate agora nao recebemos nao temos culpa de estarem em geve por favor libera nossas bolsas dos alfabetizadores do programa reescrevendo o futuro, precisamos do nosso direitos.

    ResponderExcluir
  5. queremos justiça de tudo isso que estâo fazendo com nós queremos nosso dinheiro do reescrevendo o futuro pois trabalhamos e nao recebemos, ate quando isso vai durar queremos nosso pagamento nao aguentamos mais esperar queremos todos os nossos direitos de terem feito nos esperarmos ate agora.peço que tenha vergonha na cara e liberem nossos direitos.

    ResponderExcluir