sábado, 12 de março de 2011

Eu Indico ...


Semana passada assisti um filme muito interessante A Origem (Inception), além de contar com um grande elenco, a película cinematográfica aborda o mundo real e o mundo irreal, e o que delimitaria as fronteiras entre esses dois mundos seria o sonho, o inconsciente que termina - ou mesmo se prolonga - no consciente. EU INDICO! Pensei muito em Freud e em Lévi-Strauss, e acredito que para os leitores destes autores também conseguiram enxergar os mesmos n' A Origem.

por Érika Catarina Alves

3 comentários:

  1. Que legal fiquei com vontade de ver...Boa susgestão ;)

    ResponderExcluir
  2. Se você quiser eu mando pelo email o arquivo rar pra você assistir no seu pc,

    Érika

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante....
    Gostaria de ver...
    me envia por email...
    Att,

    Mônica da Silva

    ResponderExcluir