segunda-feira, 12 de abril de 2010

PET de A a Z!!!!



Na última quarta-feira contamos com a presença do Prof. Vanderlan Francisco Silva, com a temática da ANTROPOLOGIA DA VIOLÊNCIA.

Dando continuidade ao evento, seguiremos nesta quarta-feira, 14 de abril, com a participação da Profª Hermilia Feitosa Junqueira Ayres, debatendo o tema "Cláusula de reserva do possível e mínimo existencial".
A Professora Hermilia Feitosa Junqueira Ayres,possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1995), mestrado pela Universidade Federal do Ceará (2002) e está no Programa de Doutoramento em Ciências Jurídicas da Universidad del Museo Social Argentino-UMSA. Atualmente é regime jurídico único da Universidade Federal de Campina Grande. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Constitucional, Direito da Criança e do Adolescente e Direito Educacional.
Mais uma vez, convidamos todos os interessados a interagir conosco!!!!

2 comentários:

  1. Nossos encontros nas quartas-feira do Pet A a Z,tem se mostrado bastante proveitosos. É importante que haja sempre essas interação!! Nós que fazemos o Pet Antropologia,estamos felizes em poder junto com os professores e os alunos da graduação,promover essa dinâmica.
    Agradecemos a presença de todos!!!

    Lígia.

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida Lígia, é muito bom poder escutar as inúmeras experiências dos professores, para mim é uma forma de aprendizado incrível...
    O Pet de A a Z, está se mostrando uma ótima fonte de conhecimento!!!!

    Ass: Jamilly

    ResponderExcluir