terça-feira, 30 de agosto de 2011

O PET Antropologia (Campina Grande) abre 3 vagas para estudantes do curso de Ciências Sociais




Sendo que duas vagas são para alunos bolsistas e uma para voluntário



A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza de 31 de agosto a 1º de setembro  as inscrições dos alunos interessados em participar do Projeto em Educação Tutorial  (PET Antropologia), nas atividades previstas no Planejamento 2011. O Grupo PET Antropologia é vinculado à área de Antropologia do Curso de Ciências Sociais do Centro de Humanidades, campus de Campina Grande.

Desenvolvemos atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, em consonância com o Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Ciências Sociais. Oferecemos três vagas, sendo duas para alunos bolsistas e uma para aluno voluntário. O aluno receberá uma bolsa no valor de R$ 360,00.

Para participar da seleção, os alunos deverão apresentar no ato da inscrição Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou superior a 6,0, apresentar curriculum vitae ou Currículo Lattes, cópia do CPF e Carteira de Identidade além do Histórico Escolar atualizado.

É necessário ainda que o estudante esteja regulamente matriculado no curso de graduação de Ciências Sociais, entre o 2º semestre e o 4º semestre, não seja bolsista de outro programa e disponha de 20 horas semanais livres para dedicar-se as atividades do projeto.

As inscrições serão realizadas na secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais.

Os alunos inscritos serão selecionados através de prova escrita e entrevista. O resultado final será divulgado até o dia 19 de setembro.


Att. Jamilly Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário